Barbante de 24 fios é lançado no Brasil e apaixona crocheteiras!

Recentemente a Euroroma lançou o primeiro barbante de 24 fios do Brasil!

Além de ser um fio revolucionário para o crochê brasileiro (permitindo elaborar peças com design diferente e sofisticado), esse fio promete ser revolucionário também para as crocheteiras uma vez que acelera o trabalho rendendo muito mais.

Esse novo fio da Euroroma possui uma espessura muito diferente dos fios que nós, crocheteiras do Brasil, estávamos acostumadas a trabalhar.

Para ter uma ideia, o barbante mais grosso que tínhamos no Brasil até o momento do lançamento do Spesso era o nº 12 (4/12) enquanto o Spesso é nº 24 (4/24).

Assim que eu soube do lançamento desse barbante eu corri para comprar o meu e quando chegou meu pedido eu fiquei simplesmente encantada!

Veja abaixo o vídeo onde eu contei essa super novidade pra vocês.

 Esse vídeo foi um verdadeiro sucesso nas redes sociais, ao todo foram mais de 150.000 visualizações, 1800 reações e 1200 comentários!

E para agradar a toda essa multidão louca por uma receita feita com o Spesso eu criei (e ainda estou criando) diversas receitas que já foram postadas lá no canal.

Os primeiros a serem postados foram os sousplats

(clique nas fotos para assistir o passo a passo)Depois foi a vez dos cachepôs

e, por fim, os tapetes

(clique nas fotos para assistir o passo a passo)

Além de tornar o trabalho muito menos cansativo porque rende muito mais, o Spesso cria um efeito maravilhoso nas peças porque evidencia os pontos empregados.

E para quem já se animou em fazer crochê usando o Spesso da Euroroma, veja só a cartela de cores que já temos à nossa disposição.

Cores lindas, fio macio e ainda rende mais.

Parece um sonho. Mas é realidade minha amiga crocheteira!

Então vai lá no meu canal escolher uma receita, compra seu Spesso e “bora” crochetar!

Mas Ju, qual agulha eu uso com esse barbante Euroroma Spesso?

Sim, eu já ia esquecendo de informar a numeração da agulha para vocês. Aliás, esse foi um problema até pra mim que sou crocheteira de profissão porque como esse fio é super novidade aqui no Brasil, ou seja, nós não tínhamos nenhum barbante tão grosso assim aqui até então, eu nunca havia me preocupado em comprar uma agulha tão grossa.

A maior agulha que eu tinha quando comprei o Spesso era a nº 6,5 mm e ela foi útil, deu pra “enrolar”. Mas eu comprei as agulhas 7,0 8,0 e 9,0 mm para testar e ver qual delas era a melhor pra trabalhar com o Spesso.

E, como prometido pra vocês nos vídeos anteriores, eu fiz um vídeo explicando porque eu acho a nº 8,0 mm a mais ideal.

Então minha querida amiga crocheteira, se você ainda não experimentou esse barbante maravilhoso, não fique esperando aí sentada.

Vá correndo comprar o seu e quando estiver com ele em mãos, corre para aprender comigo lá no meu canal um montão de receitas feitas com ele. ✊✊

Afinal, maxi crochê está em alta na decoração e se eu fosse você não iria ficar de fora dessa!

E, antes de terminar esse post, eu separei alguns comentários (porque não foi só eu que me apaixonei por esse fio, tem mais gente se entregando a essa paixão) para te mostrar o que estão falando sobre o Spesso.

Dá uma olhadinha…

E olha só essa avaliação da Claudia

Muito obrigada pelo carinho Claudia! ❤❤ Eu fiquei imensamente feliz ao ler suas palavras!

Veja mais comentários lá na minha página e aproveita pra me seguir por lá também https://www.facebook.com/jnycroche/

A gente se vê no próximo post.

Até lá! 😊

Deixe um comentário!

%d blogueiros gostam disto: