Tapetes de crochê passo a passo

O maxi crochê está super em alta e para acompanhar essa tendência maravilhosa, eu trouxe alguns tapetes de crochê passo a passo feitos nessa tendência.

Tapete de crochê redondo para sala

O primeiro da lista é um tapete de crochê redondo maravilhoso e super fácil de confeccionar na cor rosa bebê lindo e versátil, ótima opção para um quarto infantil.

TAPETE DE CROCHE PARA SALA

Todos esses modelos foram feitos com o Spesso da Euroroma que é o único barbante de 24 fios do Brasil e, por isso, é o único que faz a peça crescer mais rapidamente e ainda ficar com os pontos bem evidentes e uma espessura incrível como é próprio do crochê gigante (ou maxi crochê).

Compre o Spesso no Bazar Horizonte

Tapete de crochê para banheiro

Já o segundo tapete da nossa lista é esse tapete fantástico feito com a técnica do famoso quadradinho da vovó, mas nesse formato retangular.

TAPETE DE CROCHE BANHEIRO SIMPLES

Além de ser ótimo para iniciantes (por ser fácil de confeccionar), ele também é uma excelente opção para quem já faz crochê mas ainda não sabia usar a técnica dessa forma criando esse formato retangular.

Tapete de crochê redondo para sala

O terceiro tapete é um modelo redondo com um design moderno e maxi crochê.

TAPETE DE CROCHE REDONDO SALA MAXI CROCHE

Tapete de crochê para cozinha

O último tapete, mas não menos importante, é o modelo oval com acabamento em pontos altos e picôs.

TAPETE DE CROCHE COZINHA OVAL

Embora pareça difícil, essa peça é muito simples de confeccionar e o resultado é simplesmente maravilhoso!

Todas essas peças encantadoras foram confeccionadas com o barbante Spesso (o único barbante de 24 fios do Brasil) da Euroroma.

O Euroroma Spesso faz as peças crescerem muito mais rapidamente e ainda evidencia os pontos deixando nossa peça dentro da tendência maxi crochê.

Clique aqui e compre já o seu Euroroma Spesso no Bazar Horizonte!

Você compra pelo site e o Bazar Horizonte entrega na sua casa.

E mesmo sendo ainda um lançamento recente, a cartela de cores do Spesso já tem 10 cores super bacanas! 😍

Eu comprei uma cor de cada porque além de ser mulher (adoro uma comprinha), também sou crocheteira (não consigo comprar uma cor só). 😊

Se você também gostou desses modelos de tapetes de crochê incríveis, corre lá no meu canal e vem aprender crochê comigo!

Aproveita pra se inscrever assim você não perde nossas novidades.

QUERO CONTEÚDO VIP

Cadastre seu e-mail para receber CONTEÚDO VIP exclusivos para quem me acompanha por e-mail.

 

Faça parte do Club do Crochê!

Um espaço exclusivo feito especialmente para quem ama crochê passo a passo!